Vereadoras propõe moção de aplausos para homenagear mulheres que contribuem para o desenvolvimento de Capixaba

Durante a Sessão Ordinária do Legislativo desta terça-feira (07), as Vereadoras Leidiane Dornelas (PT), Clenilda Santos (União Brasil) e Sara Frank (MDB) propuseram uma moção de aplausos para homenagear algumas mulheres que contribuem para o desenvolvimento do município.

A iniciativa teve como objetivo reconhecer e valorizar o papel fundamental desempenhado por essas mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

As homenageadas foram destacadas pela sua atuação em diversas áreas, como a educação, a cultura, o empreendedorismo, entre outras.

As vereadoras ressaltaram a importância de valorizar e incentivar a participação feminina em todos os setores da sociedade.