top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadoras acompanham reforma das escolas municipais

Os vereadores Leidiane Dornelas (PT), Sara Frank (MDb) acompanhadas do Assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Márcio André Marinho, visitaram na manhã de segunda-feira, 21, escolas da rede municipal de ensino que passam por reformas.

De acordo com as representantes da casa legislativa, as reformas estão sendo realizadas de forma satisfatória e atenderão as necessidades da comunidade escolar durante o ano letivo de 2022.


Leidiane informou que as visitas foram na Escola Municipal Nair Sombra. Escola infantil Mundo Encantado e destacou que "As escolas foram contempladas com ampliação, troca de piso, construção de passarelas e troca de cobertura" e em seguida frisou que após as visitas foram até a Secretaria Municipal de Educação, conversar com a secretária Zana Tessinari.

Sara Frank pontou que outra escola visitada foi a Noelia Maria, e por ser uma escola mais nova, os serviços sã omais simples, e ela está recebendo reparos na pintura e a troca de forro e piso em duas salas. "Parabenizo a prefeitura pela reforma das escolas da rede municipal, reconheço a importância dessas obras para beneficiar a comunidade escolar e garantir o início do ano letivo".

Segundo as parlamentares, a meta do legislativo é garantir através da fiscalização contínua espaços de excelência para os alunos da rede municipal capixabense, para que possam estudar com segurança e conforto.


O jurídico do legislativo que acompanha as vereadores frisou que a “educação é a principal ferramenta que temos para transformar e melhorar a sociedade" e que as parlamentares estão de parabéns por dialogar com a secretaria de educação da prefeitura e fiscalizar as condições dos prédios públicos.

0 comentário

Comments


bottom of page