Vereadora visita Ramal Limeira e Ramal Santo Antônio e reivindica recuperação de pontes

A vereadora Sara Frank (MDB) visitou neste sábado, 24, o Ramal Limeira e o Ramal Santo Antônio para verificar in loco a situação dos acessos e em especial das pontes.

Segundo a parlamentar, a missão é ouvir as comunidades, e verificar pessoalmente as condições de trafegabilidade dos locais para reivindicar melhorias ao poder público, tanto governo do estado quanto na prefeitura, e apoio da bancada federal e estadual do Acre.

"Entendo as dificuldades de gerenciar o município mas é necessário um olhar diferenciado à situações emergenciais como é o caso dos acessos. A comunidade do Ramal Santo Antônio já tirou a madeira por conta própria, disponibilizaram o material e aguardam apenas os maquinários que apenas a prefeitura pode ceder." pontou a parlamentar.

Sara afirmou que encaminhará a reivindicação à Prefeitura de Capixaba e espera que seja atendida o quanto antes, afim de beneficiar a população que tanto precisa.