Vereadora Sara Frank visita unidade de referência contra covid-19, Idelfonso Cordeiro

A vereadora Sara Frank esteve nesta manhã, na Unidade de Referência no tratamento contra o Covid 19, Idelfonso Cordeiro.

A parlamentar foi recebida pelo enfermeiro Davi, atual coordenador de vacinas, que explicou sobre a campanha de vacinação no município e as dificuldades impostas pela logística de aplicação.

A vereadora informou que está preocupada pela ausência de informações e cronograma da campanha no município, e relatou que o demonstrativo da SESACRE coloca Capixaba na última posição no ranking de vacinação.

Segundo Sara Frank, "estamos combatendo em comum um inimigo cruel que é esse vírus, precisamos de uma campanha clara, com informações abrangentes e o nosso desempenho pode dificultar a superação dessa triste fase que estamos vivenciando".

Coloco o meu mandato a inteira disposição para ajudar a prefeitura e a população capixabense, não podemos perder essa guerra para esse vírus por falta de informação ou de ações articuladas a altura desse problema, frisou a parlamentar.