top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadora Sara Frank visita UBS Idelfonso Cordeiro

No último sábado, 15, a vereadora Sara Frank (Mdb) visitou a UBS Idelfonso Cordeiro para verificar o andamento dos serviços e atendimentos a população.

Segundo a parlamentar, visitou as instalações da UBS e conversou com os profissionais plantonistas e o servidores apresentaram a necessidade do local virar uma Unidade Mista ou ao menos ter médicos que ficassem de plantão nos finais de semana, para beneficiar a população. "Primeiro quero parabenizar os profissinais que com amor e carinho trabalham pelo bem do próximo, atendendo com atenção e aliviando o sofrimento. Reforço que irei cobrar da Semsa medicamentos injetáveis e materiais de limpeza que constatei que estão em falta e sugerir que busquem parceria com o Governo do Estado para melhorar a saúde local" pontou a parlamentar.

Ainda no sábado, a vereadora inspecionou o terminal bancário do Banco do Brasil para verificar se o atendimento havia sido normalizado, e constatou que sim, visto que inúmeros correntistas informaram que conseguiram sacar valores no terminal. "Fico feliz, em conversa com alguns correntistas do banco, eles relataram que conseguiram sacar valores e efetuar pagamento de contas, isso é positivo, pois não podemos ficar com o terminal inoperante, visto que só temos ele na cidade do referido banco" pontou a parlamentar.

Encerrando a agenda de visitas, a parlamentar mirim visitou as instalações da futura creche no município e desabafou indignada. "Infelizmente é uma obra paralisada desde 2020, e que é muito iImportante para a população, está se depredando acarretando prejuízo ao erário, além de não gerar emprego e renda e nem novas vagas para as nossas crianças" pontou a Sara Frank. "Irei conversar com o secretário municipal de educação e se for o caso, visitarei a professora Socorro Nei, no Estado, e reivindicarei ajuda, e contarei com os deputados Roberto Duarte, Flaviano Melo e outros, destacou a vereadora.

0 comentário

Commentaires


bottom of page