Vereadora Sara Frank visita comunidade Alcobras

A vereadora Sara Frank, visitou a comunidade de Alcobras, se reuniu com produtores e conversaram sobre a situação dos ramais, produção e representatividade.

"Minha missão é lutar, reivindicar, solicitar e sobretudo diminuir a distância entre o poder público e a população" garante a vereadora.

Segundo a parlamentar o projeto de assentamento Alcobras tem a maior extensão em Km de ramais em Capixaba e por consequência concentra a maior população rural do município, logo, é necessário uma atenção da casa legislativa, seus parlamentares e de todo o poder público a localidade.

"É necessário um olhar urgente à essa comunidade. Constatei que a ponte do ramal Antônio Costa está em péssimas condições e me comprometi com comunidade em reiterar a solicitação de reparo que encaminhei a Prefeitura de Capixaba no início do ano" destacou a parlamentar.

Precisamos dotar os produtores rurais de ponte, ramais, estradas boas, para que eles possam escoar sua produção, crescer e contribuir no desenvolvimento do município, finalizou a parlamentar.