Vereadora Sara Frank tem vasta agenda de visitas em benefício da população

Vereadora visitou vários locais do município acompanhada da Deputada Meire Serafim

A vereadora Sara Frank teve um dia de várias agendas pela zona urbana e rural do município de Capixaba. A parlamentar esteve acompanhada da Deputada Estadual Meire Serafim.

A agenda iniciou nas Unidades de Saúde de Alcobras; posteriormente na Escola Nova Esperança e a tarde na Unidade Idelfonso Cordeiro. Durante toda a agenda as parlamentares conversaram com a comunidade, ouviram as reclamações e sugestões e tomaram nota. Sara fiz que fará indicações e outros ao poder executivo municipal para melhorar o atendimento em prol da população.

Segundo a parlamentar, há dezenas de pessoas aguardando atendimento médico, pois não houve atendimento na parte da manhã; e o objetivo é continuar fiscalizando as unidades para que o atendimento seja realizado a todos, com atendimento humanizado, sem faltar medicamentos e com qualidade.