• Ascom

Vereadora Sara Frank solicita melhorias no fornecimento de energia em Capixaba

A vereadora Sara Frank (MDB) acompanhada do deputado estadual Roberto Duarte (MDB) se reuniram-se com o diretor-presidente da Energisa no Acre, José Adriano Silva, com o objetivo de buscar soluções para os problemas causados pelas quedas de energia constante em Capixaba.

Durante a agenda, ocorrida na capital na sexta-feira, 22, a parlamentar Capixabense, entregou um documento relatando as principais necessidades do município, destacando a construção de uma extensão da rede de energia elétrica no bairro Quixadá com colocação de novos postes, garantia na melhoria do fornecimento de energia para toda a população, melhoria no prazo de entrega dos talões com a conta de energia entre outros.

“Já ficamos mais de 15 dias sem os serviços do único caixa eletrônico do Banco do Brasil devido problemas causados pelas quedas de energia”, frisou Sara Frank.

Segundo o presidente da companhia, José Adriano, a Energisa fará o possível para resolver os problemas relatados. “Vamos fazer o que for preciso para solucionar estas questões. É nossa missão oferecer o melhor serviço para nossos clientes. Vocês foram eleitos pelo povo e estão aqui dando voz a eles. Coloco a Energisa sempre à disposição para atender as demandas enviadas pela sociedade aos gabinetes de vocês.


O deputado estadual Roberto Duarte, agradeceu a disposição do presidente da instituição em resolver os problemas apresentados por ele e pela vereadora Sara Frank. “Todas as demandas que repassei ao José Adriano ele me deu retorno. Tenho certeza de que conseguiremos avançar e, assim, melhorar os serviços de fornecimento de energia em Capixaba”.

0 comentário