Vereadora Sara Frank reivindica reparos em pontes e trechos do ramal sementeira em Capixaba

A vereadora Sara Frank (MDB) esteve no Ramal Sementeira em Capixaba, para reivindicar questões sobre ramal e ponte e relatou que a comunidade tem sofrido por conta do péssimo estado da ponte que inclusive já ocasionou diversos acidentes.

De acordo com a parlamentar a Secretaria Municipal de Obras tem feito a manutenção em alguns trechos, mas deixando diversos outros trechos sem fazer. Outro importante questionamento é o acesso ao transporte escolar, sem manutenção dessa ponte as crianças de 4 a 10 anos tem andado por mais de 4 km para ter acesso ao transporte escolar.

"Minha obrigação é reivindicar e continuar na batalha por melhorias para nossa comunidade." disse a vereadora.