Vereadora Sara Frank reivindica recuperação do ramal Antônio Costa no PA Alcobras

Sara Frank busca melhorias no PA Alcobras, ramal Antônio Costa para beneficiar a comunidade capixabense

A vereadora Sara Fran (MDB) visitou o órgão de infraestrutura estadual, Deracre, reivindicando a recuperação do ramal Antônio Costa no PA Alcobras no trecho do asfalto.

Segundo a parlamentar, que esteve na semana passada na localidade, são mais de uma década de pavimentação sem manutenção que contribuiu para a deterioração do trecho.

Sara foi recebida pelo Diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque, que se comprometeu em destacar uma equipe para conferir os problemas relatados e trabalhar o projeto de recuperação.

"Espero que minha reivindicação seja atendida pelo Deracre, irei acompanhar e continuando fazendo indicação que beneficiem todos os munícipes de Capixaba. Não podemos mudar o começo, mas podemos garantir um final diferente e feliz" destacou a parlamentar.