Vereadora Sara Frank reivindica novo caixa eletrônico do Banco do Brasil para o município

Na tarde de ontem, 13, a vereadora Sara Frank esteve em reunião na Superintendência do Banco do Brasil para reivindicar novo Caixa Eletrônico para o município.

Debatemos junto a diretoria do Banco sobre a necessidade de manutenção desse serviço pois os usuários já ficaram até 20 dias sem fazerem transações bancárias básicas por falta de manutenção continuada no terminal.

"Agradeço a prontidão do Deputado Estadual Roberto Duarte Júnior que tem se colocado a disposição em reivindicar conosco melhorias para nossa cidade .O representante do Banco do Brasil disponibilizou um telefone para que a cobrança seja feita diretamente."