Vereadora Sara Frank reivindica melhorias nos ramais de Capixaba

A Vereadora Sara Frank, visitou durante o final de semana, a fim de atender as reivindicações da comunidade escolar da zona rural, alguns ramais.

De acordo com a vereadora, várias comunidades estão sem acesso ao transporte escolar e o prejuízo causado as crianças que necessitam da logística para chegar à escola, vem enfrentando dificuldades por conta da ausência de trafegabilidade em alguns pontos.

"Considero lamentável que nossos alunos em pleno século XXI passem por tais constrangimentos. Entendo que minha missão enquanto vereadora é cobrar e reivindicar as melhorias em favor da comunidade", disse. No vídeo a parlamentar explica a situação do ramal e as principais reinvidicações dos moradores locais.