Vereadora Sara Frank reivindica acesso e manutenção do ramal do Barriga

A vereadora Sara Frank (MDB) visitou a zona rural do município, afim de dialogar com a comunidade as demandas a serem trabalhadas de agosto até o final do ano corrente ano.

Durante a visita, a parlamentar esteve na comunidade do PA ALCOBRAS - RAMAL DO BARRIGA, próximo a beira do Rio Acre. Durante o encontro, a parlamentar foi convida a acompanhar uma partida de futebol e depois ouviu os moradores e lideranças dos locais, cobrando acesso e manutenção dos ramais.

"Em minha visita, constatei os problemas vividos pela comunidade, ausência de acesso e melhorias nos ramais. Isso é lamentável, mas irei realizar uma indicação e pedido de providências a prefeitura de Capixaba e a Secretaria Municipal de Obras, para que a comunidade seja contemplada. Infelizmente esta regiaõ não foi contemplada com recuperação dos ramais no ano passado e pelas imagens que tirei, é visível o abandono, então, farei a reivindicação formal para a Prefeitura providenciar as melhorias" disse a vereadora.