Vereadora Sara Frank pede manutenção de bueiro no ramal do Barriga

No último domingo, 14, a vereadora Sara Frank (MDB) foi ouvir a comunidade e verificar os problemas no ramal do Barriga.

De acordo com a parlamentar a agenda foi produtiva e a reivindicação de sempre é 'acesso'. "Já é unanimidade, toda local que visito o maior problema na zona rural é "acesso", ou seja, ramais intrafegáveis que impacta em prejuízo ao transporte escolar, logística dos moradores e demais serviços públicos e ainda dificuldade em escoar a produção" pontou.

Irei levar as reinvindicações a tribuna da casa legislativa e notificar a prefeitura através de indicação, para que providencie as melhorias necessárias. "Irei também pedir que a prefeitura faça a recuperação no ramal do Barriga de um bueiro que se rompeu por conta da erosão provocado pelas chuvas constantes neste mês de março" frisou.

Irei encaminhar a solicitação, salientando que esses acessos obstruidos podem impedir a chegada dos alunos na escola já que as aulas devem começar nos próximos dias.