Vereadora Sara Frank pede governo para tirar comunidade do Ramal da Elza do isolamento

Sara Frank, vereadora de Capixaba, visitou o Ramal da Elza no PA Zaqueu Machado para verificar as condições da ponte. No local, a parlamentar constatou que a ponte não dá condições seguras de trafegabilidade a comunidade, freteiros, transporte escolar e outros, e há risco iminente de acidente.

A parlamentar frisou que enviará uma indicação e pedido de providências ao governo para providenciar a revitalização da ponte, vez que já havia sido combinado com a comunidade local, mas ainda não cumprido.

"A comunidade me chamou e fui lá verificar a situação da ponte. Lamentável as condições. Cobrarei a Secretaria de Obras do município, que já esteve no local mas não cumpriu o acordo firmado com a comunidade e sequer a madeira começou a ser tirada. E conforme as fotos e vídeos que postei na rede social, é visível a necessidade de uma intervenção urgente para tirar a comunidade do isolamento" disse a vereadora.

A vereadora disse que a comunidade pode contar com ela e os vereadores de Capixaba, sempre que precisarem, denunciando situações como essass entre outras, para que o parlamento faça as revindicações aos órgãos competentes.