Vereadora Sara Frank participa de reunião no PA Zaqueu Machado para tratar de mecanização

A vereadora Sara Frank (MDB) visitou os moradores do PA Zaqueu Machado para dialogar sobre a mecanização e cultivo de milho, para os produtores vinculados a Associação São João.

O objetivo da agenda foi esclarecer as dúvidas dos moradores e produtores das ações que serão realizadas com os equipamentos.

A parlamentar ressaltou que apesar do governo não dispor no momento de todos os tipos de maquinários necessários, os que foram disponibilizados ajudaram os produtores a colher os grãos e auxiliará no escoamento da produção.

De acordo com Sara, no ano anterior o milho nas pequenas propriedades capixabenses fizeram Capixaba avançar e se tornar referência para a região e chamar a atenção das autoridades para ampliar ainda mais os investimentos na zona rural. Hoje, no PA Alcobras a SEPA/CAPIXABA está ampliando o atendimento no PA, atendendo ao pedido da parlamentar, que vem dialogando constantemente com os moradores e associados buscando soluções para os problemas relatados.