Vereadora Sara Frank parabeniza prefeitura pela recuperação do ramal Castanheira

Visitei o ramal da Castanheira, 6, no PDS Nova Promissão, acompanhei o resultado da recuperação do ramal Castanheira e também participei de um bingo no Raimundinho Agulha.

O ramal Castanheira estava intragável e foi totalmente recuperado pela prefeitura. "Quando é para cobrar e criticar eu o faço, da mesma forma, quando é para elogiar e reconhecer, também o faço, parabéns ao prefeito Manoel Maia e equipe pela recuperação do ramal" pontou a parlamentar mirim.

Fico feliz, depois de várias reivindicações da comunidade e do parlamento, agora o ramal foi recuperado, um serviço de excelência foi feito aqui, destacou.

Sara também pontou que durante a visita, encontrou vários moradores e dialogou sobre os problemas locais e alternativas de soluções com o poder público, para reivindicar na tributa do parlamento e através de indicações e pedidos de providências.