Vereadora Sara Frank faz indicação ao DNIT para recuperar o trecho Quinari/Capixaba

Ação conjunta em parceria com o deputado Roberto Duarte.

A vereadora Sara Frank, assinou e protocolou em conjunto com Deputado Estadual Roberto Duarte (ALEAC), ofício ao DNIT, solicitando a recuperação do trecho Senador Guiomard-Capixaba.

Segundo a vereadora, os parlamentares, informam no documento a situação crítica da rodovia federal "BR" ao longo do trecho e ressaltaram a importância dos reparos emergenciais para a comunidade capixabense.

O pedido protocolado foi aceito pelo DNIT, e a ação de recuperação começou no dia 17 de março de 2021, melhorando a vida da população do município.

Quero agradecer o deputado Roberto Duarte, um parceiro do município e do poder legislativo pela parceria e por nos atender e ajudar sempre que necessitamos, e ao DNIT e sua equipe, pelo atendimento e o trabalho que estão realizando na recuperação do trecho" frisou a vereadora.