Vereadora Sara Frank expõe situação alarmante no ramal Campo Esperança e pede providências ao poder executivo municipal

Na última sexta-feira, 2, a vereadora Sara Frank (MDB), esteve no ramal Campo Esperança, para expor uma situação desagradável e alarmante: uma caçamba da prefeitura de Capixaba tombou junto com uma ponte.

De acordo com a vereadora, a situação representa um perigo sério para a comunidade e a todos que usam o ramal para trafegar. "Espero que o prefeito Manoel Morais faça a manutenção imediata dessa ponte, hoje foi um caminhão caçamba, agradeço por não ter nenhuma vítima, ninguém ficou ferido, foi apenas um susto. Mas poderia ser um transporte escolar, uma ambulância ou qualquer outro veículo. Que a prefeitura de Capixaba faça as melhorias nas pontes dos ramais urgente", disse a parlamentar.

Sara ainda cobra melhorias na infraestrutura local e frisa que a mesma está comprometida e é vital que as autoridades tomem medidas urgentes para garantir a segurança de todos nós.

Vale ressaltar que esse é o segundo acidente com caçambas no período de uma semana. "Não podemos permitir que outros acidentes aconteçam, logo, espero que a prefeitura providencie as melhorias nas pontes com urgência, para que mais nenhum acidente aconteça", disse Sara Frank.