Vereadora Sara Frank entrega propostas de melhorias para o serviço bancário da Caixa em Capixaba

A vereadora Sara Frank (MDB) se reuniu na manhã desta terça-feira, 25, na capital, com o Superintendente Executivo de Govermo do Banco Público Federal, Caixa Econômica Federal, Ismael dos Reis Lima.

Sara explica que a agenda foi para protocolar uma séria de ideias e melhorias para o serviço bancário da Caixa no município.

A parlamentar também comemorou que em breve será realizado a inauguração de uma casa lotérica no município, beneficiando toda a população, permitindo a descentralização do atendimento do PAB da Caixa Econômica Federal em Capixaba.

Durante a agenda, o Ismael Lima disse a vereadora, que um servidor do banco que está de férias, retomará ao seu posto e que mais uma pessoa será contratada para ajudá-lo nas atividades do dia a dia no município, e que a contratação afim de fomentar a geração de emprego e renda e formar talentos, será de um estagiário.

"Só tenho a agradecer o superintende Ismal Lima por me ouvir e receber minhas propostas, para melhorarmos ainda mais os serviços deste conceituado banco público federal, que é a Caixa Econômica Federal, e que se implementadas, irá melhorar em muito o nível de satisfação dos capixabenses" disse a parlamentar.