Vereadora Sara Frank, apura uso de maquinário público em propriedade particular na zona rural

A vereadora Sara Frank, recebeu uma denúncia anônima, de que um maquinário do município de Capixaba, estava sendo utilizado dentro de uma propriedade particular, beneficiando apenas uma pessoa em detrimento da coletividade.

De imediato a parlamentar se deslocou ao local e atestou a procedência da denuncia, e além de fotos gravou a cena. "Tive o desprazer de presenciar que uma máquina da Prefeitura Municipal de Capixaba após realizar uma destoca em favor da população, foi usada em uma área particular e acabou quebrando lá dentro. A Máquina é uma Pá-Carregadeira e permaneceu na propriedade por mais de uma semana." disse indignada.

A vereadora após apurar os fatos, conseguiu obter informações que a propriedade pertence a um médico da cidade e que a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) para as providências cabíveis. "Registrei aqui uns vídeos que provam o ato claro de improbidade administrativa. Assim que pessoas da prefeitura souberam que eu havia tomado conhecimento do caso retiraram a máquina do local, mas eu já havia gravado o vídeo da máquina saindo da propriedade, como prova" frisou.

Meu papel é defender a população e garantir a probidade dos atos públicos e dos bons feitos sempre em favor da coletividade, logo, não tolerarei esse tipo de atitude. "E lamentavelmente enquanto nossa gente sofre sem.acesso, com ramais em péssimas condições nosso maquinaria e usado de maneira incorreta" finalizou a parlamentar.