top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadora Sara Frank consegue 830 mil para aquisição de equipamentos e veículos para Capixaba

Capixaba contará com 830 mil reais para aquisição de caminhões e equipamentos para atender o setor produtivo


A vereadora Sara Frank (MDB) pleiteou junto a bancada federal recursos para atender o setor produtivo de Capixaba, e conseguiu 130 mil para investimento no PAB e 700 mil reais para aquisição de dois caminhões para Secretaria Municipal de Agricultura, que atenderão as demandas da produção, especialmente no PDS Promissão e PA Zaqueu Machado.

A parlamentar municipal vem atuando para trazer melhorias para a população do município de Capixaba, dialogando com todas as classes políticas, população e executivo municipal.


Com a bancada federal, através do Deputado Federal Flaviano Melo a parlamentar pleiteou recursos para a aquisição de veículos e equipamentos para atender a municipalidade, e conseguiu entre emendas individuais e de bancada mais de 800 mil reais para Capixaba.


Segundo a parlamentar os recursos são importantes e atenderão o nosso setor produtivo,

"Agradeço a bancada federal e em especial ao deputado federal Flaviano Melo pelo apoio incondicional a Capixaba, vamos seguir trabalhando para modernizar o município e apoiar o setor produtivo e o agronegócio" frisou a parlamentar.
0 comentário
bottom of page