Vereadora Sara Frank agradece a deputado por anunciar emenda de 300 mil para Cooperativa de Mulheres

Sara Frank agradece ao deputado Flaviano Melo por anunciar emenda de R$ 300 mil para Cooperativa de Mulheres Produtoras de Capixaba

A vereadora pelo MDB de Capixaba, Sara Frank usou as redes sociais para agradecer ao velho lobo Flaviano Melo por anunciar uma emenda no valor de R$ 300 mil reais para a Cooperativa de Mulheres Produtoras de Capixaba.

A parlamentar ressaltou a disposição do deputado Flaviano Melo, de sempre atender as revindicações da população de Capixaba. "Boa tarde meus amigos ! Com muita alegria no meu coração hoje nosso Deputado Federal Flaviano Melo anunciou o recurso destinado a cooperativa de Mulheres produtoras em Capixaba o valor se 300 mil reais. Esse recurso será disponibilizado até o mês de Maio sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capixaba. Era pra isso meus amigos que eu queria esse mandato, para reivindicar, lutar, mas também viabilizar investimentos para nossa cidade. Que seja bem investindo. Gratidão ao Deputado que sempre atende as reivindicações do nosso povo." - finalizou.