Vereadora reivindica nas redes socias e na casa legislativa, e prefeitura atende ramal da Elza

A vereadora Sara Frank (MDB) visitou o PA Zaqueu Machado acompanhado de moradores e ruralistas, e constatou que as reivindicações realizadas na sessão ordinária (pqueno expediente) e nas redes sociais, surtiram efeito e culminou numa ação da prefeitura, para melhorar a localidade.

De acordo com a parlamentar mirim, a prefeitura de Capixaba, iniciou o trabalho de recuperação da ponte do ramal da Elza e agora o tráfego está bem melhor, os produtores se sentem mais seguro ao escoar a produção e deixar os filhos irem a escola.

"Trabalhamos para que o município garante as condições para os produtores, moradores e agricultores possam ir e vir, escoar a produção e terem acesso aos serviços públicos básicos e de qualidade. Sigo a disposição do povo e cobrando a prefeitura quando necessário, mas também, reconhecendo quando cobramos e dão início a resolução do problema, parabéns ao prefeito e equipe pelo trabalho iniciado no ramal da Elza" disse a vereadora.