Vereadora reivindica melhorias no terminal eletrônico do Banco do Brasil em Capixaba

A vereadora Sara Frank (Mdb), acompanhada do assessor jurídico da Câmara, Márcio André, se reuniram na casa legislativa, para uma conversa com o Gerente do Banco do Brasil.

A pauta da agenda, foi para que o gerente do banco público pudesse prestar esclarecimentos ao parlamento e a população capixabense sobre as funcionalidades do Banco e a implantação de uma agência ou correspondente bancário.

Capixaba possui apenas um terminal eletrônico, e de acordo com a parlamentar é inadmissível que o terminal fique indisponível aos munícipes e turistas que passam pelo município.

Sara disse que o banco se comprometeu em realizar as reformas e manutenções necessárias para que o terminal funcione de forma eficiente e segura, e essa reforma e melhoria será realizada após o dia 5 de Julho de 2021.