Vereadora pede providências ao município para recuperação do transporte escolar e acesso nos ramais

A vereadora Sara Frank (MDB) visitou o PA Alcobras, após a denuncia de um morador local, para constatar a ausência de manutenção dos ramais e também um ônibus escolar que encontra-se parado por falta de manutenção.

Segundo a parlamentar, de fato, há um transporte escolar parado, aguardando a prefeitura e a secretaria de educação tomar providências para o conserto, visto que uma das rodas, saiu do veículo. "É triste, sabemos que problemas podem acontecer, mas a solução tem que ser de imediato, espeicalmetne no tranpsorte escolar, com as ambulãncias, transportes que são fundamentais para a população" pontou.

Peço que o prefeito e a secretaria de educação, resolvam o problema urgente, e coloquem esse ônibus para funcionar e atender o povo capixabense, e também cuide da segurança das crianças.

Aproveito também para medir a manutenção e recuperação das demais pontes do município, que estão em condição precárias, para evitar que o povo fique isolado." frisou. O ônibus inclusive está próximo a ponte, segundo relatos há mais de dois dias, aguardando manutenção.