Vereadora participa de debate para ampliar o cultivo de milho em Capixaba

Vereadora Leidiane luta por uma Capixaba mais produtiva!

A vereadora Leidiane, participou de uma reunião na sede da Associação Joia Rara, nesta segunda, 5, para incentivar e apoiar os agricultores e produtores do município, a investirem na produção de milho e a melhorar os processos produtivos dessa cultura.


Segundo a parlamentar, os associados demonstraram interesse pelo cultivo do milho no município e estão dispostos a investir mais na produção.


Durante a reunião, os associados, secretaria municipal de agricultura e a vereadora, conversaram sobre a organização do grupo de trabalho, análise de solo, calcário, mecanização da terra e plantio, e possíveis parcerias entre a prefeitura, câmara, governo do estado e empresários.


Leidiane reforçou sua disposição em favor dos agricultores e produtores, e diz que o fortalecimento da agricultura familiar é uma de suas bandeiras em prol dos moradores da zona rural e dos empreendedores do campo, e que ajudará no que for possível para diversificação de culturas e a geração de emprego e renda no setor produtivo Capixabense.


Galeria de Fotos


0 comentário