Vereadora Lidiane Dornelas dialoga políticas públicas e emendas para Capixaba com Deputada Federal

A vereadora Lidiane Dornelas se reuniu com a deputada federal Vanda Milani, para dialogar sobre políticas públicas e emendas parlamentares para a região.

Segundo a vereadora, a agenda pautou políticas públicas para as mulheres de Capixaba e destinação de emendas parlamentares para beneficiar o município tanto na zona rural quanto zona urbana, "Queremos intensificar as ações em prol das mulheres, eu apoio à causa e disponibilizo o meu mandato e a estrutura do Legislativo para melhorarmos a vida das mulheres, colocando em prática programas em parceria com o Executivo".

A parlamentar também afirmou que a agenda com a deputada federal Vanda Milani é “o início de uma construção que vai unir forças de apoio à mulher em Capixaba. Também solicitei emendas para a área de assistência social e infraestrutura urbana e rural a Deputada, concluiu a vereadora.

Vanda Milani, deputada, informou a vereadora que tem um carinho especial por Capixaba, e que fará o seu máximo para ajudar na causa das mulheres, a qual também defende a apoia, e ainda, na destinação de verbas para melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento de todos os município do Acre.