Vereadora fiscaliza condições do transporte escolar em Capixaba

Atualizado: 16 de mai. de 2022

Na próxima semana, irei acompanhar de perto algumas rotas do transporte escolar do Estado em nosso município

A vereadora Sara Frank (MDB) se reuniu com o coordenador do Núcleo de Ensino de Capixaba, Ocimar Xavier,, para esclarecer a situação do transporte escolar e o funcionamento das escolas da rede de ensino do governo do estado na zona urbana e rural.

De acordo com a parlamentar, a agenda foi produtiva e reivindicou a manutenção constante dos veículos usados para a logística das crianças até a escola na área rural e urbana e ainda garantiu que na próxima semana, acompanhará o trajeto de algums localidades para certificar-se do trabaho realizado, cumprimnto das rotas, horários entre outros itens. "Objetivo é fiscalizar o transporte escolar e garantir que o serviço opere da melhor forma possível, beneficiando as crianças e suas família", disse a parlamentar mirim.