Vereadora cobra ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura em ramais de Capixaba

A vereadora Sara Frank, visitou o PA ALCOBRAS, após a primeira chuva em pleno verão, e identificou que o local está em péssima condição de uso, com inúmeros pontos críticos por falta de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

"Fico triste em ver a situação do ramal, em pleno verão, com a população isolada, devido a difivuldade de trafegar no local, espero que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, resolva a questão o quanto antes, irei continuar apresentando a situação dos ramais e chamando a atenção das autoridades" pontou a parlamentar.

Sara ainda lembrou que o PA Alcobras é uma das maiores comunidades rurais do município, e que isto representa sofrimento e impossibilita o escoamento da produção, sem contar que há locais sem pontes e ainda sem acesso. "Vou reivindicar novamente providências da Secretaria para atuar na questão e resolver" finalizou a parlamentar.