Vereadora cobra autoridades para apoiar as famílias carentes do município

A vereadora Sara Frank esteve visitando famílias carentes no município. verificando o auxílio que elas vem recebendo das Secretarias de Assistência Social.

Segundo a parlamentar, há 12 dias esteve na comunidade, e foi informada que a equipe da Assistência Social ainda não visitou a comunidade para providenciar suporte a família.

A parlamentar pediu para que o poder executivo não feche os olhos para a comunidade e ressaltou que a Lei Orgânica de Capixaba preconiza ações para cidadãos de baixa renda, e clamou, a família em questão basicamente está abaixo da linha da pobreza.

"Faço meu apelo ao prefeito Manoel Maia e sua equipe de Cidadania e Assistência Social, mais amor em favor do povo, ajudem essa e outras famílias", clamou a parlamentar.

A vereadora informou que a família autorizou o uso das imagens e vídeo para divulgação nas redes sociais e portal do legislativo, afim de sensibilizar as autoridades para ajudar famílias carentes e em situação de extrema pobreza e conclui "Não adianta fechar os olhos pra dura realidade, o que ameniza esses problemas é a Assistência Humanitária e Social" finalizou.