Vereadora Clenilda Santos visita escola São Francisco e prestigia encerramento letivo 2022

Durante a última quarta-feira (18), a vereadora Clenilda Santos (União Brasil) visitou a escola São Francisco (PAE São Luís do Remanso), na qual prestigiou o encerramento do ano letivo de 2022 da escola.

No local, agradeceu pelo empenho dos professores, ao coordenador (Solon) do programa (Caminho da Educação do Campo) e ao representante do núcleo de ensino (Gil Vitoriano).

Com a palavra, a vereadora Clenilda citou “A educação transforma vidas, sonho em realidade, admiro os professores que são guerreiros, a coordenação pela parceria, gradeço pelo convite para a solenidade e também parabenizo os alunos que mesmo em condições desfavoráveis, batalharam para concluir o ano letivo”.