Vereadora busca recursos para ajudar a secretaria de obras para garantir atendimento a população

Atualizado: 26 de mar. de 2021

A vereadora Sara Frank, participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Obras de Capixaba, para levantar as dificuldades estruturais da secretaria e os desafios a serem vencidos nos próximos quatro anos.

Segundo a parlamentar, ouviu o secretário da pasta, e anunciou que está pleiteando uma emenda parlamentar do Senador Marcio Bittar para investimentos em implantação e manutenção das pontes e bueiros para o município.

"Me comprometi com o Secretário a trabalhar um aporte de recursos com a bancada federal do meu partido (MDB) para atender a Secretaria Municipal de Obras" destacou Sara Frank.

A vereadora também aproveitou a oportunidade para cobrar da secretaria de obras a coleta dos entulhos e a limpeza do município, para auxiliar no combate a dengue e outras doenças, além de deixar a cidade mais bonita, especialmente por ser rota para outros municípios e até países.

O secretário de obras, agradeceu a vereadora pela visita e a disposição em ajudar, e a prefeitura informou que durante o mês de março de 2021, os problemas apontados serão solucionados.