Vereador visita escola no Remanso e levará pedido de providência ao Governo e autoridades

Atualizado: 23 de mai. de 2022

O vereador Felipe Pacheco (Dem) vistoriou a Escola Maria José de Freitas Paes no Remanso, acompanhando as dificuldades que os professores e alunos estão enfrentando neste início de ano letivo de 2022.

De acordo com o parlamentar a Escola está totalmente sem condições de funcionamento, precisando imediatamente de reforma, limpeza do pátio, água potável, caixa d'água, quadro de gis, mesas e cadeiras entre outros materiais de consumo.

Segundo o parlamentar, levará os problemas ao conhecimento da Secretaria e Núcleo de Educação atravaés de pedidos de providências.

O parlamentar também disse que indicará a prefeitura de Capixaba através da Secretaria de Obras a manutenção do ramal do Raildo e da ponte sobre o Igarapé Jari, que dá acesso a referida escola, que também precisa de melhorias.