Vereador participa de encontro com Agentes Comunitários de Saúde da UBS Alcobraz e Raimundo Lustosa

O vereador Felipe Pacheco, participou nesta sexta, 26, de duas reuniões com os agentes comunitários de saúde (ACS) da UBS Alcobraz e Raimundo Rodrigues Lustosa.

De acordo com o parlamentar, manter o diálogo com a classe trabalhadora da saúde é fundamental para melhorar a qualidade do atendimento e garantir a saúde da população em Capixaba. Durante o encontro nas UBS com os agentes de saúde, foram debatidos vários assuntos, entre eles a readequação das micro áreas de atendimento, melhoramento dos atendimento da saúde e a renovação do processo seletivo simplificado para o cargo de agente seletivo.

"Coloco-me a inteira disposição da categoria para o enfrentamento dessas pautas, e vou fazer indicação ao prefeito para prorrogar o processo seletivo ou até mesmo abrir um novo se for necessário, juntos iremos vencer esses desafios, e continuar servindo a população do nosso município", frisou o vereador.

Representando a prefeitura Municipal de Capixaba, esteve o senhor João Paulo Guimarães.