Vereador Felipe Pacheco reivindicação melhoria no ramal Zé do Coco

Atualizado: 19 de abr. de 2021

O vereador Felipe Pacheco esteve vistoriando o ramal Zé do Coco que dá acesso a comunidade do Vila Nova, e constatou a necessidade emergencial de uma intervenção do poder executivo para garantir a trafegabilidade do local.

Segundo o vereador, o Ramal Zé do Coco é importante e dá acesso a comunidade do Vila Nova. Nesse momento o ramal está intrafegável, nem mesmo veículos traçados as vezes conseguem passar pelo local.

Felipe Pacheco diz que mais de 60 (sessenta) famílias sofrem pela falta de acesso, e reclama que o local está abandonado desde 2013, ano onde uma última intervenção fora realizado pelo município.

O parlamentar disse que conversará e enviará uma indicação em caráter de urgência após aprovação dos vereadores na próxima sessão, solicitando ao Secretário Municipal de Obras para garantir a a trafegabilidade e contribuir para o direito de ir e vir da população, além de auxiliar no escoamento da produção e liberar o acesso a comunidade e a feira.

Galeria de fotos: