• Ascom

Vereador Felipe Pacheco visita comunidade Vila Nova

O vereador Felipe Pacheco (DEM) visitou a comunidade ribeirinha Vila Nova em Capixaba

Segundo o vereador Felipe Pacheco a visita teve o objetivo de levantar as necessidades da comunidade e ouvir as reivindicações da população local, apurar denúncias recebidas.

A visita foi acompanhada pelo Coordenador de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Marcelo Lima.

Durante a ida a comunidade, o vereador realizou junto com o coordenador o levantamento das rotas percorridas pelos ribeirinhos no transporte escolar.

Felipe diz que recebeu a denúncia dos moradores locais que há um motor pertence a Secretaria de Educação que está abandonado na comunidade.

"Pedi ao coordenador e a secretaria que resolvam essa questão, o motor é um patrimônio do município e útil para atender as demandas das comunidades, espero que a gestão reconheça o bem, faça a devida manutenção e coloque o mesmo novamente a disposição do povo capixabense, ressaltou o parlamentar.

Na próxima sessão ordinária, farei indicações e pedidos de providências para que o poder público apoie e contribua mais com a comunidade ribeirinha, pontuou ainda o vereador.