Vereador Felipe Pacheco visita bairro Edson Barbosa e faz abaixo-assinado para garantir iluminação

O vereador Felipe Pacheco visitou nesta quinta-feira, 1º de abril, algumas ruas do bairro Edson Barbosa, conversou com a comunidade, afim de verificar os problemas de iluminação pública e as condições das vias públicas.

Segundo o parlamentar, a população para ter algum tipo de iluminação e segurança é obrigada a usar rabichos, que vem de muito longe e ainda coloca em risco as pessoas. Duas ruas estão com esta dificuldade, afim de resolver a situação, o vereador promoveu um abaixo-assinado e coletou a assinatura da comunidade e levará a Energisa a reivindicação para que novos postes sejam instalados para atender as ruas que estão sem iluminação.

A ação foi acompanhada pelos agentes comunitários de saúde, Senhor Rodrigo e Alba, além dos problemas de iluminação o vereador Felipe Pacheco informou que as ruas também estão em situação precárias e fará uma indicação a prefeitura para providenciar os reparos.

Galeria de fotos: