Vereador Felipe Pacheco reivindica recuperação de ponte no ramal Eletrônico

Neste domingo, 13, o vereador Felipe Pacheco (Dem) esteve no PA São Gabriel vistoriando os ramais Eletrônicos e do Zé Lito, mais conhecido como ramal do Meio.

De acordo com o parlamentar, uma ponte quebrada está deixando grande parte do ramal Eletrônico intrafegavel, inclusive o caminhão do lacticínio, que faz a coleta do leite (leiteiro), é o que mais preocupa os produtores, já que o local está basicamente intrafegável. Além disso, existem pontos críticos no ramal, que necessita de raspagem e outros serviços.

Meio objetivo foi ver in loco o problema relatado pela comuniadde, e buscar soluções para recuperação da ponte e local já na segunda-feira, 14, junto ao poder executivo municipal, por isso, estarei encaminhando um pedido de indicação para a Secretaria Municipal de Obras, afim de garantir a reforma da ponte e outras providências no local.