Vereador Felipe Pacheco intervém e contribui para conter incêndio no bairro Paraíso e Quixadamorim

Um incêndio colocou em risco a vida dos moradores dos bairros Quixadamorim e Paraíso na manhã deste domingo, 22 de agosto de 2021. O fogo teve início na madrugada, e tomou grandes proporções por volta das 8 horas da manhã.

A pedido dos moradores, o vereador Felipe Pacheco (Dem) esteve no local e acionou o prefeito Manoel Maia, que chegou rapidamente e acionou também as equipe da Secretarias de Agricultura e de Obras, que com uma retroescavadeira e um trator com grade, rapidamente conseguiram conter as chamas, que ameaçava chegar em várias residências.

"Vamos pedir uma investigação para ver se foi algo natural por conta do calor ou se foi criminoso, mas foi um baita susto para a população que ficaram com medo de ver seus imóveis atingidos pelas chamas. Agradeço o prefeito Manoel Maia e os secretários de agricultura e de obras pelo apoio, e a população pela confiança em nosso trabalho" disse o parlamentar.