Vereador Felipe Pacheco e agentes de saúde reivindicam melhorias a classe ao prefeito Manoel Maia

Nesta sexta-feira, 18, o vereador Felipe Pacheco (Dem) participou de uma agenda com o prefeito Manoel Maia, acompanhado dos agentes de saúde do município, para reivindicar melhorias para a classe.

A agenda ocorreu na data de aniversário do prefeito, que recebeu os agentes e o parlamentar e ouviu atentamente as reivindicações e informou que fará todo o possível para atendê-las. "Fico feliz em ver a união desta classe trabalhadora, estamos trabalhando muito para organizar a casa e dar todas as condições possíveis a todos os tralhadores e valorizá-los sempre, mas temos que seguir as leis e os procedimentos legais, mas faremos o melhor possível para atender todas as reivindicações de vocês" pontou prefeito.

O vereador Felipe agradeceu o prefeito pela recepção da classe trabalhadora. "Obrigado prefeito por nos receber no dia do seu aniversário, para nos ouvir, ouvir a classe dos trabalhadores da saúde e se colocar a disposição para ajudar, tenho certeza, que conseguirá meios de atender as reivindicações" disse Pacheco.

Por fim, os presentes desejaram um feliz aniversário ao prefeito. "Muita saúde, amor, paz, fé, esperança" disseram.