Vereador Felipe Pacheco apoia moradores da Rua Raimunda Freires e reivindica melhorias a prefeitura

O vereador Felipe Pacheco (Dem) participou a pedido da comunidade da rua Raimunda Freires no bairro Quixadamorim, para tratar sobre o melhorando da via pública, que encontra-se deteriorada, sem condições de trafegabilidade para veículos e pedestres.

O parlamentar convidou o prefeito Manoel Maia, para estar presente na agenda, e juntos, dialogaram com os moradores locais. Os moradores apresentaram as autoridades a situação da via pública, com muitos buracos, bem deteriorada. O vereador realizou a intermediação do diálogo, e obteve do prefeito junto com a comunidade, que a Secretaria de Obras irá realizar os levantamentos para garantir o melhorando da via, até o município poder realizar o serviço de asfaltamento definitivo, beneficiando a rua Raimunda Freires.

"Agradeço a comunidade pelo convite para participar da reunião, e o prefeito Manoel Maia, por aceitar o meu convite e me acompanhar na agenda. Ouvimos a comunidade e agora, com certeza, a rua Raimunda Freires receberá os serviços de melhoramento, para garantir a segurança do trânsito e dos moradores e usuários da via pública" pontou o vereador.