Vereador Felipe Pacheco acompanha levantamento do Programa Luz para Todos na comunidade Vila Nova

O vereador Felipe Pacheco (Dem) acompanhou o projetista Diney Assunção, prestador de serviço da Energisa, nesta tarde, até a comunidade Vila Nova para a realização do reconhecimento e mapeamento de 3 (três) famílias que estão perto da rede de energia da Concessionária, mas que ainda não foram contempladas pelo Programa Luz para Todos.

Segundo o parlamentar, o objetivo é visitar a Energisa e cobrar o projeto para que a energia chegue até essas famílias, e mude a realidade local. "Agradeço o Diney e as famílias sempre receptivas, tenho certeza que em breve, elas serão contempladas com o programa federal Luz para Todos".