Vereador busca melhoria imediata para o ramal São Francisco do Iracema

Neste sábado, 12, o vereador Felipe Pacheco (Dem) esteve no ramal São Francisco do Iracema.

Segundo o parlamentar, o ramal está localizado no território de Xapuri bem próximo a divisa com o município de Capixaba, e dá acesso às comunidades Vila Nova, Iracema e São Francisco do Iracema.

Felipe diz que o ramal está na planilha da Secretaria Municipal de Obras de Xapuri, com grandes chances de ser realizado a manutenção ainda este mês de junho de 2021, e o município de Capixaba quer aproveitar a oportunidade e garantir as melhoria que contribuem para Capixaba, logo, a comunidade local está disposta a entrar com a contrapartida, com serragens das madeiras e as construções das pontes.

"A casa legislativa está intermediando o diálogo entre as comunidades e poder público para que as ações sejam realizada o mais breve possível contribuindo para ambas as cidades e as comunidades"relatou Felipe Pacheco.