Vereador Antônio França reivindica melhorias para comunidade da Vila Horta Granjeira

O vereador Antônio França (Republicanos) intermediou uma agenda entre o prefeito Manoel Maia e o secretário de planejamento, Dário Reis Clyphert, com membros da Vila Horta Granjeira.

Durante a agenda o parlamentar e a população, apresentaram as demandas da comunidade e os problemas enfrentados e reforçaram o pedido para que o município continue a manutenção dos ramais, apoio no escoamento da produção e apoio na colheita.

"Agradeço a comunidade pela recepção e o respeito para comigo e ao chefe do executivo municipal, prefeito Manoel Maia. Ao prefeito pelo comparecimento e nos ouvir. Estou confiante que as reivindicações que fiz junto com a comunidade, serão atendidas, seguirei fiscalizando e cobrando as respostas do poder executivo municipal" frisou Antônio França.