Vereador Antônio França contribuiu para resolução de problemas no plantio de mandioca

O vereador Antônio França, participou de uma roda de conversa sobre os cuidados e prevenção do ataque da mandarová na cadeia da mandiocultura, que nos últimos dias tem atacado os plantios de mandioca na região e causado preocupação nos produtores rurais e na população, que temem ficar sem a iguaria.

O parlamentar participou da conversa, que teve a presença de agrônomos do IDAF, da SEPA e da Secretaria Municipal de Agricultura de Capixaba.

De acordo com o vereador, o mandato está a disposição dos produtores rurais e dos setores produtivos, e fará indicação para que o estado e município, invistam mais em prol da agricultura familiar no município.

Galeria de foto: