Vereador Amilton Costa visita região do Capatara e ouve reivindicações de lideranças e comunidade

A Câmara Municipal de Capixaba - AC, representada pelo vereador Amilton Costa (União Brasil), reafirmou seu compromisso em estar a serviço do povo. Em uma visita durante a quinta-feira (18) à Comunidade do Capatará, acompanhado da presidente da Associação, Vanusa Correia, o parlamentar ouviu atentamente as necessidades da população.

Em um diálogo aberto e construtivo, o vereador Amilton Costa demonstrou seu compromisso em representar os interesses da comunidade, agindo como intermediário entre o poder executivo estadual/municipal e a comunidade.

"Nossa missão é ser a voz da comunidade, trabalhando em conjunto para intermediar e levar as demandas aos órgãos executivos estadual e municipal. Estamos aqui para servir, para representar e para construir um futuro melhor para todos. Contamos com a participação ativa de cada cidadão. Juntos, somos mais fortes!", disse o vereador Amilton Costa.