Vereador Amilton Costa reivindica apoio do Estado as ações de esporte de Capixaba

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, Amilton Costa (Dem) cumpriu agenda na capital, acompanhando o secretário municipal de esporte, Eclesiates e equipe, em agenda com representantes do departamento de esporte do Estado com membros da Federação de Futebol do Acre.

De acordo com o Amilton Costa, a agenda busca fortalecer a parceria entre as ações do município e do governo do Estado no esporte, a fim de promover eventos em várias modalidades, especialmente no futebol, beneficiando os atletas amadores e a população em geral em Capixaba.

"O secretário Eclesiastes 'Clesi' vem fazendo um bom trabalho desde que assumiu a pasta no município, e estou aqui, contribuindo para que o Governo do Estado firme parcerias com a Secretaria Municipal de Esporte de Capixaba, para promovermos eventos esportivos para beneficiar toda a população" frisou.

Durante as agendas, as autoridades de Capixaba, conversaram com o Diretor do Departamento de Esporte do Governo do Estado do Acre, Santiago Júnior, no Estádio Arena da Floresta; e também dialogaram parcerias com a Federação de Futebol do Acre. "O objetivo é obter parcerias para promovermos jogos e outros eventos esportivos no município e também poder usar os ginásios, estádios da capital para jogos de decisões. Toda ajuda é bem vinda, recursos para aquisição de trófeus, logística, divulgação, materiais esportivos para todas as modalides, enfim, tudo isso é importante para alcançarmos cada vez mais pessoas, atletas, e promovermos uma política inclusive do esporte em nosso município" concluiu o parlamentar, que é um fã de esportes.