Vereador Amilton Costa prestigia imunização da população com idade igual ou superior a 30 anos

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) realizou no sábado, 26, pela manhã, do mutirão de vacinação promovido pela prefeitura de Capixaba através da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o parlamentar municipal, o mutirão de vacinação contra a covid-19 realizado no centro de Capixaba, no Calçadão Central, teve como objetivo atender a população com idade igual ou superior a 30 anos.

"Quero parabenizar a prefeitura de Capixaba e a todos os servidores da saúde municipal, o município já alcançou a marca de 47% da população imunizada contra a covid-19".

O vereador também clamou a população, "quando chegar a sua hora, vacine-se, só assim voltaremos logo ao nosso novo normal" frisou Amilton.