Vereador Amilton Costa e Leidiane Dornelas, se reúnem com sindicalistas da Fetacre

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) reuniu com os sindicalistas da Fetacre e agricultores, para tratar de assuntos de interesse da categoria e do município. A vereadora Leidiane Dornelas também participa das agendas.

De acordo com os sindicalistas, é animador visitar Capixaba e constatar parlamentares embuídos na defesa do agricultor, homem e mulher do campo e defendendo os sindicatos. "Muito animado com a visita em Capixaba, nos reunimos com a direção do sindicato dos trabalhadores (as) Rurais e vereador Amilton Tatiana presidente da Câmara de vereadores para tratar sobre o Grito da Terra Acre, me alegro qdo vejo alguém compromissado com Agricultura Familiar nos espaços de poder. Saber que os Agricultores (as) de capixaba pode contar com o legislativo na pessoa dos Vereadores Amilton e Leidiane Dornelas me deixa feliz. Gratidão a todos que se somam a essa causa." disse a presidente do Sindicato.

Para os vereadores o diálogo é a melhor forma de buscar unidade e soluções para os assuntos de interesse coletivo. "Buscamos ouvir as reinviicações para levarmos para o plenário, debater com os pares, com a população e levar tudo para o governo municipal ou estadual, para resolvermos da melhor forma possível" disse os vereadores.